![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQN2Ags0yTD-lemWMIkypkbgf5-BzZXiumn4Qm1yXkpzCieb0lJCTH_lJIk48SSLNO3aD5-ZjS6pjfhOdlb7__zJPnlZRoDTCr3c5YwCOkUbUd2lbElhFRmwMjUHE7M18E1xdTjtOLjyIx/s320/Avi%C3%A3o.JPG)
Eita lugarzinho longe essa tal de Austrália viu... E que viagem cansativa!
Mas quem disser que não vale a pena está enganado (mas esse é só um parenteses neste post)
Nossa viagem pro outro lado do mundo começou cedo, acordando lá pelas 4 da manhã. Partimos dia 5 de maio às 8h30 para uma viagem de horas a se perder de vista (acho q deu mais de 24h, mas nem pensamos mto nisso pra não dar agunia).
Fizemos uma conexão em Buenos Aires e nesse primeiro trecho tudo tranquilo (voo da Tam), tudo dentro da normalidade e até que um trecho rápido (parecia ponte aérea SP/RJ).
O cansaço bateu depois da conexão. Pegamos um voo da Qantas direto pra Sydney e ai demorou. Mas graças a Deus não sentou ninguém na poltrona do nosso lado. Imagina se senta uma gordona velha que ronca... ai teria sido foda de verdade, hahaha.
O pior da viagem foi que voamos o tempo todo de dia (por causa do fuso horário o sol brilhou o tempo todo). Pra dormir foi bem difícil, só uns cochilos, entre as partidas de xadrez online e muitas refeições (se é que podemos chamar aquela comida de refeição, hahaha)...
Ah, foi ai que vimos um comissário passando com uma cesta dando algo diferente e quando vimos era um sorvete. Nunca tinha visto sorvete no avião, mas tudo bem... peguei um e quando fui morder parecia um cubo de gelo de tão duro.
Uma parte legal foi quando sobrevoamos o Polo Sul. Só dava pra ver o oceano todo congelado... Uma vista bem bonita. Só faltou ver um urso polar, rsrsrs.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDKFOpTZ7ged3eev-ik4Wsnm4DApo4hqXOAkFA9JkqXIXzj3CRlltoE4aDnjze1iDLOztyHpFVRK1XkxGvASF44Iw1QcEv_cXUju9ChjfZTTz0_AqKSxw9e3FXp7p_RLrNd0nEEIb2fMVV/s320/CIMG0009.JPG)
Já no dia 06, desembarcamos em Sydney as 17h30 (com o dia já quase noite) e beeeem cansados. Depois de todo processo de imigração chegamos na nossa nova casa, e só deu tempo de comer uma pizza lazarenta da Dominos e partir pra cama dormir.
Gui.